Núcleo Regional de Educação de Toledo
Rua Nossa Senhora do Rocio, 1287 - Centro - CEP.: 85900-180Toledo - PR | Fone/FAx: (45) 3379-7200 Localização
NRE Toledo
15/06/2010
PROCEDIMENTOS DE SENHA PRCONSIG POR E-MAIL
Ofício Circ. Nº 093 Toledo, 15 de junho de 2010.
Ref: PROCEDIMENTOS DE SENHA PRCONSIG POR E-MAIL
Senhores (as) Documentadores (as), Diretores (as) e Servidores (as),
Informamos que a partir de agora, as senhas do PRConsig (Empréstimo e Recadastramento) fornecidas pela Central de Atendimento da Celepar (41) 3200-5999, serão encaminhadas somente ao e-mail do servidor, desde que este já esteja corretamente cadastrado no sistema Meta 4 ou PAC – Programa de atualização cadastral.
Sendo assim, o servidor que necessitar de nova senha, deve ligar na Central de Atendimento, informar a chave de acesso que é o número do seu RG e o seu e-mail, o atendente irá confirmar se o e-mail informado é o mesmo cadastrado no Meta4 e enviar para ele a senha. A senha fornecida então, deverá ser ativada pelo servidor no site da atualização cadastral (www.atualizacaocadastral.pr.gov.br - em mudar senha). Se o e-mail não bater ou não estiver cadastrado, a Central não fornecerá senha e orientará o servidor a procurar sua Unidade de RH.
Na Unidade de RH continuamos não fornecendo senha por telefone ou e-mail, devendo o servidor comparecer pessoalmente para pegar a senha e aproveitar para cadastrar seu e-mail para que das próximas vezes possa conseguir a senha pela Central, ou simplesmente clicando em “esqueci minha senha”, que direcionará uma nova senha para esse e-mail.
Obs: No momento, só está conseguindo a senha pelo e-mail o servidor que tem acesso ao PAC, ou seja, quem teve acesso ao Recadastramento 2009.
Por favor divulgar amplamente a todos os servidores.
Sendo assim, o servidor que necessitar de nova senha, deve ligar na Central de Atendimento, informar a chave de acesso que é o número do seu RG e o seu e-mail, o atendente irá confirmar se o e-mail informado é o mesmo cadastrado no Meta4 e enviar para ele a senha. A senha fornecida então, deverá ser ativada pelo servidor no site da atualização cadastral (www.atualizacaocadastral.pr.gov.br - em mudar senha). Se o e-mail não bater ou não estiver cadastrado, a Central não fornecerá senha e orientará o servidor a procurar sua Unidade de RH.
Na Unidade de RH continuamos não fornecendo senha por telefone ou e-mail, devendo o servidor comparecer pessoalmente para pegar a senha e aproveitar para cadastrar seu e-mail para que das próximas vezes possa conseguir a senha pela Central, ou simplesmente clicando em “esqueci minha senha”, que direcionará uma nova senha para esse e-mail.
Obs: No momento, só está conseguindo a senha pelo e-mail o servidor que tem acesso ao PAC, ou seja, quem teve acesso ao Recadastramento 2009.
Por favor divulgar amplamente a todos os servidores.
Atenciosamente,
Aparecido Mendes Cardoso
Chefe NRE/Toledo