Núcleos Regionais de Educação

Acesso Rápido

  • Inscrições Formação pela Escola
  • Editais PSS 2021
  • Novas turmas GE Formadores
  • Campanha Dengue 2019 2020
  • Editais Professor Formador
  • Cadastramento Currículo Seed
  • Coronavírus 2020
  • denuncie a corrupção
  • convocações pss
  • botão Pessoa Negra
  • atribuição de aulas e funções
  • cursos técnicos
  • rede de proteção
  • Brigada Escolar - Inscrições Abertas

Núcleo Regional de Educação de Cascavel

Avenida Brasil, 2040 - São Cristovão - CEP 85.816-294
Cascavel - PR | Fone: 45 3333-2800 - Fax: 45 3333-2841  mapa Localização

NRE Cascavel

27/04/2018

Prati-Donaduzzi recebe estudantes dos Colégios Wilson Joffre e Francisco Lima

A quinta-feira (26) foi dia de visita técnica na maior empresa de medicamento genéricos do Brasil, a Prati-Donaduzzi, situada no município de Toledo - PR.

Essa foi a segunda etapa do estudo do 1º e 3º Técnico em Administração Subsequente, 1º e 2º Técnico em Contabilidade, 2º Técnico em Recursos Humanos e 4º Técnico em Administração Integrado do Colégio Estadual Wilson Joffre, em Cascavel. Do Colégio Estadual Professor Francisco Lima da Silva participaram os Cursos Técnicos em Administração e Contabilidade.

A visita foi organizada pelas coordenadoras de curso, Cenaliria Vieira e Anna Cecília Amaral Branco da Silva, que acompanharam todo o estudo realizado.

Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a história da empresa, além de visitar a área produtiva do laboratório de uma empresa que hoje é destaque na produção de medicamentos genéricos, sendo a maior fornecedora para órgãos públicos no Brasil.

O programa de visitas técnicas objetiva apresentar a estudantes de cursos técnicos o funcionamento com alto padrão empregado na produção dos medicamentos num campo abrangente e empregatício do mercado farmacêutico Industrial.

Veja mais fotos:

https://www.facebook.com/nrecascavel/posts/1846908008664016



Fonte: Assessoria de Comunicação - NRE Cascavel

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.