Núcleo Regional de Educação de Foz do Iguaçu
Rua Quintino Bocaiuva, 429 - Centro - CEP 85.851-130Foz do Iguaçu - PR | Fone: 45 3520-4000 - Fax: 45 3520-4001
![mapa](https://www.nre.seed.pr.gov.br/themes/nre/images/ico_map.gif)
Documentos
Você está em: » Geral » NRE Foz do Iguaçu » RH » Convocações PSS (Entrega de Documentos) / Atribuição de aulas - Funções » São Miguel do Iguaçu » Ano Letivo » Professor
Lista de documentos em: Professor
Descrição do arquivo: Distribuição de Aulas para Professores PSS e SC02 com contrato aberto ou que estejam no aguardo de vagas - CIÊNCIAS - Etapa 01 e 15 - 23/05/2019 - 13h ...
Descrição do arquivo: Distribuição de Aulas para SC02 e PSS com contrato aberto e carga horária disponível, ou que estejam no aguardo de vagas - INGLÊS - 21/05/2019 - 14h30
Descrição do arquivo: Convocação para Análise de Títulos e Distribuição de Aulas para SC02 e PSS. ESPANHOL. 24/04/2019 - 14h30
Descrição do arquivo: ATENÇÃO PROFESSORES
Professores contratados, com disponibilidade para acrescentar carga horária, na disciplina/função de Geografia e História – Eta ...
Descrição do arquivo: ATENÇÃO PROFESSORES
Professores contratados, com disponibilidade para acrescentar carga horária, na disciplina/função de Matemática – Etapa 1, QPM/ ...
Descrição do arquivo: ATENÇÃO PROFESSORES
Professores contratados, com disponibilidade para acrescentar carga horária, na disciplina/função de Inglês – Etapa 1, QPM/SC02 ...
Descrição do arquivo: ATENÇÃO PROFESSORES
Professores contratados, com disponibilidade para acrescentar carga horária, na disciplina/função de Ciências – Etapa 1, QPM/SC ...
Descrição do arquivo: MATEMÁTICA - ETAPA 15 - ANÁLISE DE DOCUMENTOS E DISTRIBUIÇÃO DE AULAS - 08/04/2019 ÀS 13:30
Descrição do arquivo: ATENÇÃO PROFESSORES
Professores contratados, com disponibilidade para acrescentar carga horária, na disciplina/função de Matemática – Etapa 15, QPM ...
Descrição do arquivo: ATENÇÃO PROFESSORES
Professores contratados, com disponibilidade para acrescentar carga horária, na disciplina/função de Matemática – Etapa 1, QPM/ ...