Núcleo Regional de Educação de Curitiba
Rua Salvador Ferrante, 1.651 - Boqueirão - CEP 81.670-390Curitiba - PR - Tel.: (41) 3277-7350 - Recepção geral | (41) 3326-2458 - NRE Curitiba
![mapa](https://www.nre.seed.pr.gov.br/themes/nre/images/ico_map.gif)
Documentos
Você está em: » Geral » NRE Curitiba » RH » Convocações PSS (Entrega de Documentos) / Atribuição de aulas - Funções » Setor Curitiba » Ano Letivo » Educação Especial
Lista de documentos em: Educação Especial
Descrição do arquivo: SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
NÚCLEO REGIONAL DE EDUCAÇÃO ÁREA METROPOLITANA SUL
Rua Salvador Ferrante, 1651 – Boqueirão – Curitiba CEP: 81670- ...
Descrição do arquivo: 202059 - Grupo 25 - PROFESSOR SURDO PARA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS DA SURDEZ, E COLÉGIOS/ESCOLAS BILÍNGUES PARA SURDOS NAS DISCIPLINAS DA PARTE ...
Descrição do arquivo: Professores PSS com contrato aberto no NRE CURITBA (em qualquer disciplina), que tenha ESPECIALIZAÇÃO em EDUCAÇÃO ESPECIAL, disponibilidade de carga ...
Descrição do arquivo:
Descrição do arquivo: 202122 - Grupo 14 - ESCOLAS ESTADUAIS ESPECIALIZADAS NA MODALIDADE EDUCAÇÃO ESPECIAL - EDITAL 51/2021
Núcleo: CURITIBA
Município: CURITIBA ...
Descrição do arquivo: 202121 - Grupo 13 - CENTRO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO - CAEE NATALIE BARRAGA -
EDITAL 51/2021
Núcleo: CURITIBA
Município: CURITIBA
D ...
Descrição do arquivo: 202122 - Grupo 14 - ESCOLAS ESTADUAIS ESPECIALIZADAS NA MODALIDADE EDUCAÇÃO ESPECIAL - EDITAL 51/2021
Núcleo: CURITIBA
Município: CURITIBA
Data: 12 ...
Descrição do arquivo: 202127 - Grupo 19 - PROFESSOR DE SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS DA ÁREA VISUAL - EDITAL 51/2021
Núcleo: CURITIBA
Município: CURITIBA
Data: 12/07/ ...
Descrição do arquivo: 202128 - Grupo 20 - PROFESSOR DE CENTRO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO SURDOCEGUEIRA - EDITAL 51/2021
Núcleo: CURITIBA
Município: CURITIB ...
Descrição do arquivo: 202060 - Grupo 26 - PROFESSOR DAS ÁREAS DO CONHECIMENTO DE ATENDIMENTO PEDAGÓGICO DO SAREH - EDITAL 47/2020
Núcleo: CURITIBA
Município: SETOR BOA VI ...