Núcleos Regionais de Educação

Acesso Rápido

Núcleo Regional de Educação de Curitiba

Rua Salvador Ferrante, 1.651 - Boqueirão - CEP 81.670-390
Curitiba - PR - Tel.: (41) 3277-7350 - Recepção geral | (41) 3326-2458 - NRE Curitiba
mapaLocalização

Documentos


Lista de documentos em: Professor

clique para baixar o leitor dos documentos


Descrição do arquivo: 202201 - Grupo 1 - PROFESSOR DAS DISC DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, EDUC DE JO-VENS E ADULTOS E CENTRO DE LÍNGUAS ESTRAN ...
Descrição do arquivo: 202201 - Grupo 1 - PROFESSOR DAS DISC DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, EDUC DE JOVENS E ADULTOS E CENTRO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS ...
Descrição do arquivo: 202201 - Grupo 1 - PROFESSOR DAS DISC DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, EDUC DE JOVENS E ADULTOS E CENTRO DE LÍNGUAS ESTRANG ...
Descrição do arquivo: 202201 - Grupo 1 - PROFESSOR DAS DISC DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, EDUC DE JOVENS E ADULTOS E CENTRO DE LÍNGUAS ESTRANG ...
Descrição do arquivo: 202201 - Grupo 1 - PROFESSOR DAS DISC DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, EDUC DE JOVENS E ADULTOS E CENTRO DE LÍNGUAS ESTRANG ...
Descrição do arquivo: 202201 - Grupo 1 - PROFESSOR DAS DISC DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, EDUC DE JOVENS E ADULTOS E CENTRO DE LÍNGUAS ESTRANG ...
Descrição do arquivo: 202206 - Grupo 6 - PROFESSOR PEDAGOGO - EDUCAÇÃO BÁSICA E EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL EM TURNO ÚNICO - ETI; PROFESSOR PEDAGOGO - ED. BÁSICA E PROGRAMAS ...
Descrição do arquivo: 202206 - Grupo 6 - PROFESSOR PEDAGOGO - EDUCAÇÃO BÁSICA E EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL EM TURNO ÚNICO - ETI; PROFESSOR PEDAGOGO - ED. BÁSICA E PROGRAMAS ...
Descrição do arquivo: 202228 - ETAPA 06 - EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA – PROFESSOR DE LÍNGUA INDÍGENA GUARANI, KAINGANG E XETÁ ED INFANTIL, ANOS INICIAIS DO FUND E ANOS I ...
Descrição do arquivo: 202201 - Grupo 1 - PROFESSOR DAS DISC DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, EDUC DE JOVENS E ADULTOS E CENTRO DE LÍNGUAS ESTRANG ...