Núcleos Regionais de Educação

Acesso Rápido

Núcleo Regional de Educação de Pato Branco

Avenida Brasil, 1171 - Centro - CEP 85.501-027
Pato Branco - PR | Fone: 46 3220-5300 - Fax: 46 3224-2770  mapa Localização

Documentos


Lista de documentos em: Professor

clique para baixar o leitor dos documentos


Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos - Fase I e Fase II - Etapa 201753 (Matemática)-Dia 06/06/2018,às 14h30min. Para ter acesso à lista de candidato ...
Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos - Fase I e Fase II - Etapa 201753 (Língua Portuguesa)-Dia 23/03/2018, das 08h30min às 09h00min. Para ter acess ...
Descrição do arquivo: CONVOCA os candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado – PSS do Edital nº 72/2017 - GS/SEED – para comparecerem à sessão pública de Compro ...
Descrição do arquivo: Reconvocação para comprovação de títulos - Fase I e Fase II - Etapa 201753 (ARTE) - Dia 06/03/2018, das 16h00min às 16h30min. - Para ter acesso à list ...
Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos - Fase I e Fase II - Etapa 201753 (HISTÓRIA) - Dia 28/02/2018, das 08h00min às 09h30min. - Para ter acesso à li ...
Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos - Fase I e Fase II - Etapa - 25 - 201777 (Educação Especial) - Dia 14/02/2018, das 15h30min às 16h00min. - Para ...
Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos - Fase I e Fase II - Etapa - 01 - 201753 (Professor) - Dia 14/02/2018, das 15h00min às 16h00min. - Para ter ace ...
Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos - Fase I - Etapa - 23 - 201775 (Educação Especial) - Dia 31/01/2018, das 08h30min às 17h00min. - Para ter acess ...
Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos - Fase I - Etapa - 06- 201758 (Pedagogo) - Dia 31/01/2018, das 08h30min às 17h00min. - Para ter acesso à lista ...
Descrição do arquivo: Convocação para comprovação de títulos - Fase I - Etapa - 02- 201754 (Inglês) - Dia 31/01/2018, das 08h30min às 17h00min. - Para ter acesso à lista de ...